Google+ Followers

Pesquisar este blog

player 2016

MINHATECA

DEIXO AQUI PROS VISITANTES E AMIGOS MINHA SHARE NO SITE MINHATECA

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Latino - Aventureiro


01 - Latino - eu amo voce.
02 - Latino - diana.
03 - Latino - te namorar.
04 - Latino - aventureiro.
05 - Latino - sem voce.
06 - Latino - amante amigo.
07 - Latino - louca.
08 - Latino - deus mirim.
09 - Latino - dinheiro.
10 - Latino - eu e voce.
11 - Latino - vem me beijar.
12 - Latino - meu sonho e voce.
13 - Latino - me diz porque.



11 comentários:

  1. CODIC DE EXTRAÇÃO DO CD

    ResponderExcluir
  2. Brother,parabens pelo blog,um dos melhores q ja vi.O freestyle e o ritmo mais lindo q existe,por isso e imortal.Me manda a senha irmao.maeceloalves.net@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse album é demais!
    me manda a senha por favor

    ResponderExcluir
  4. SENHA TO MANDANDO POR E-MAIL - enirlon@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns a muito tempo estava procurando este. pode passar a senha para meu email?paulobiscaiade.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ei por favor manda ai a senha do cd rarissimo de latino meu email é wyllad2@gmail.com
    e o msn é wylla_afj123@hotmail.com por favor estou esperndo adorei o blog vcs estão de parabens

    ResponderExcluir
  7. pode me passar a senha por favor...
    gisely_limas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. bom dia tem como mandar a senha p/ descompactar o arquivo do latino rarissimo.EMAIL e lanhouseecia2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. http://www.4shared.com/file/3SCrsNIV/Latino_-_Aventureiro.html?aff=7637829

    Bom galera se quiserem baixar eu upei esse cd a bastante tempo muita gnt procura por ele então resolvi compartilhar com vcs boa sorte.

    Esse Blog é demais.
    Se tiver algum problema em postar links no forum sem ser adm me desculpem eu não sei muito sobre as regras que vcs usam qualquer coisa os adm apagam depois vlw pessoal.

    ResponderExcluir
  10. Ai pessoal o link do cd Latino Aventureiro
    Tentei baixr por aki, mas deu erro então usei esse link

    http://www.4shared.com/get/3SCrsNIV/Latino_-_Aventureiro.html

    Espero que seja util a vcs tbm grato Juninho
    Qualquer coisa com regras sobre postar ou não links, me desculpem é só não aceitarem o comentario ok vlw.
    Este Blog esta de parabéns

    ResponderExcluir
  11. codigo de extração do cd por favor estava atras deste cd a muito tempo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.